quarta-feira, 25 de março de 2015
Não faço ideia de quantas e quantas vezes eu reli as mesmas palavras, esperando que elas mudassem, que fossem algo melhor. Um pedido de desculpas, um volta pra mim, ou um simples “acorda, te quero de volta”. Mas não. Foram claras. Mais, impossível. Senti rasgar cada pedacinho de mim, e ser jogado ao vento, para que me levasse pra longe. E não sei até quando eu ainda vou voltar ali e ler a mesma coisa, morrer de novo ao termino de cada palavra, esperando por um milagre, que ainda não aconteceu.
Sinto muito por ter te amado tanto, mas mesmo assim, ter desistido no final. Mas a vontade você não me deixava em paz, e continua sendo algo que eu não posso apagar. Você viveu em todas as partes da minha vida, e mesmo agora, continua em alguns cantos. Sinto muito por te querer tanto, e mesmo assim, não conseguir ser aquela pessoa especial que pode acordar com você todos os dias. Que pode beijar tua boca e ouvir teus sonhos. Que pode ver sua cara de sono e dizer o quanto você é lindo. E também, sinto muito por saber que não posso ser seu alguém, que nem o tempo nem nada vai te trazer pra mim. Sei que você vai correr atrás das suas felicidades de uma noite só, e que um dia vai chorar por amor também, e talvez pensar na vida que deixou para trás. E sei que você vai inflar seu ego na manhã seguinte, não vai contar isso pra ninguém. Sinto muito se eu sempre te ouvia, mesmo quando você não contava, eu sempre sabia, mas nunca pude completar metade do que falta em você. Nunca fui a peça perfeita que se encaixaria perfeitamente, nunca fui a realização de seus sonhos, mas você era pra mim. Sei que você vai se declarar com meia frase qualquer pra uma pessoa qualquer só pra não ficar sozinho quando o desespero bater, também sei que essa pessoa nunca será eu. Sinto muito por mim também, por perder a noite chorando, mas fico feliz que seja por você. Fico feliz que cada pedacinho de mim tenha um pouco de você. Mas também sei que você não quer nada de mim, nem lágrimas nem nada. Quer um alguém pra te ouvir chorar, contar teus sonhos, mas não me quer contigo pra realiza-los. Eu sei. Eu sei, eu sei, eu sei. E mesmo assim, eu queria estar com você agora. Mesmo sabendo que eu estive sem ninguém, o tempo todo, mesmo do seu lado. Que meu amor chegou até você e te cuidou esse tempo todo, mas nunca conseguiu o seu amor de volta. Sinto muito por ter amado sozinho, por tentar sempre te fazer sorrir, te querer sempre feliz, eu fui egoísta e te quis só pra mim, sabendo que você nunca seria meu. Tudo que me restou, foram cicatrizes do seu ‘não me amar’, mas não doem tanto. No fundo, você ainda está sempre comigo, mesmo que só eu o veja. Mesmo que só eu sinta, mesmo que só pra mim você exista. Te fiz meu, mesmo sem poder te ter. Sinto muito por desistir de você, mas mesmo assim, nunca conseguir te deixar ir.
Me entenda, eu te amo. Hoje eu não quero te beijar, não quero ser um instrumento sexual e nem quero sorrir e rir do seu lado, hoje eu só queria recostar em seu ombro, me aninhar em seus braços e fazer de você meu refúgio, meu único abrigo, eu queria que você soubesse que é a pessoa que eu sinto vontade de correr para me proteger, mas simplesmente não sei de que jeito dizer isso, e você sem fazer nada consegue me curar, que ridículo, com tantos medicamentos, com tanta tecnologia, um simples toque, um simples abraço seu me faz sentir melhor, e no final do dia eu só desejo que você esteja bem para que no próximo dia eu tenha a chance de te ver e te fazer sorrir mais uma vez.
Quando você me chama de “amor”, eu me derreto todo. Na verdade, eu me derreto com tudo o que você fala. Eu sinto uma sensação estranha, e ao mesmo tempo boa. Sabe do que eu to falando? É tipo borboletas-no-estomago. Fico todo animado, sorrindo pras paredes, começo a falar coisas sem sentido… E é só você que faz eu me sentir assim.
Deus espalhou milhares de corações, na certeza de que um dia todos vão se encontrar. Foi quando eu aprendi a te amar de um jeito diferente, bem mais humilde, como confidente, um guia e você a minha única proteção. Você sempre usando seu amor pra secar minhas lágrimas, seu colo pra me acalmar da depressão. Lembra daquele socorro? As vezes que te ligava sem ter pra onde ir? Você era a única pessoa que conseguia acalmar meus nervos. Depois de um certo tempo enxergamos o amor em nosso olhar. Sempre vencendo batalhas, obstáculos, saudades e distância. Hoje realizando mais uma data juntos, através dessa carta eu espalho o meu amor até sua alma. Que o nosso sorriso acompanhe o abraço durante o beijo, os toques que só nós sabemos como sentir. Já tivi altas decepcões sobre casais que não sabem amar, mas cá entre nós, o amor é um sentimento puro que brota lá no fundo e mexe com todos os orgãos, quem suja os sentimentos são as pessoas hipócritas, e sai jogando pro ar que o amor é um sentimento bandido que não existe. Discordo. Não estava em meus planos ser totalmente da minha melhor amiga, se apaixonar perdidamente e amar condicionalmente. Os ciúmes se tornaram em dobros, os cuidados em triplos, a paixão se tornou amor, o convite pro casamento é pra ser minha noiva, se não for amor, chamem de loucura. Quando nos encontramos como um casal, foi algo tão estraordinário que em palavras não consigo explicar. Eu sei que tudo que O Senhor nos proporciona é para vencermos juntos. Além de encontrar várias formas de amor em cada toque seu, quando eu te abracei já apaixonado, a proteção que eu senti foi um embalo forte de dois corações, o nosso na mesma batida, unindo duas alianças trocadas no altar. Que o nosso amor prevaleça. Nosso propósito é envelhecer juntos.
Você é o meu ponto de paz. O equilíbro que preciso. Um ser anjo que não possui asas. Minhas mãos esticam na direção da solidão, você sempre me socorre. Me acalma, me salva. Me prende dentro dos seus abraços. Faz o teu colo pequeno a proteção da minha alma. Você sempre volta, mesmo eu sendo falho e birrento. Volta porque não me leva a sério nos surtos paranóicos, quando penso em sair porta a fora. Perdoa meus dramas e os erros constantes. Você sempre está aqui, até quando não mereço a sua companhia, desligo o telefone ou sumo feito louco. Sinceramente eu não descobrir ainda, qual foi a montanha que eu escalei, para chegar tão alto e pertencer o céu do seu amor. Você é peça rara e não vingou desse mundo sujo. Sou um caos bem cabeça dura, mas esse teu jeito me desmorona todo. Me ganha nas brigas, não dá permissão as lágrimas gelar o meu sorriso. Eu não entendo o porque insistir tanto em mim. Magoou seu olhar com facilidade e o ciúme hipócrita de perder você. Não sei se te mereço, mas tenho a honra de te pertencer. Talvez eu saiba amar e cultivar o seu amor. Coração vazio, você preencheu cada linha de sentimentos com a pureza do seu amor. Devo agradecer a sua chegada e as vezes que você sempre voltou. De cinco vidas, cem eu daria pra colher esse mar de sentimentos bons que você transmite. Mesmo se a vida não tivesse opção, escolheria você. Quero nosso lar. Dividir a vida, compartilhar momentos com você. Os filhos com a sua fragância. De você, desejo apenas você. E envelhecer ao seu lado.
Quero 24 horas de amor com você. Mas não só o amor na cama, não só o amor com sexo. O amor entre dois apaixonados entende? O amor de dormir na mesma cama e dividir o mesmo edredom. De xingar o outro por deixar a comida queimar. De tomar banho juntos e discutir com quem fica com a parte maior da toalha. De ir na cozinha e preparar aquela comida que lembra quado nós fizemos no nosso primeiro almoço juntos. De fazer lasanha e comer a luz de velas. De separar as contas para cada mês um pagar. De ficar de cabelo em pé de tanto discutir os nomes dos nossos filhos. De acordar no meio da noite e ficar planejando um futuro e decidir os programas que vamos fazer quando estivermos bem velhinhos. De preparar um chocolate quente para assistir a novela das nove. Quero um amor do seu lado com tudo que tivemos direito. Com sorrisos entre os beijos, trocas de olhares apaixonados, de beijos intermináveis, de abraços longos e ter sempre um ombro amigo. Quero viver anos após anos ao seu lado, te amando e realizando todos os sonhos que planejamos juntos. Sim, 24 horas é pouco de mais perto da vida que eu quero viver do seu lado. É, 24 horas se torna pequena para tantos planos, para uma vida inteira junto com você.
Quero acordar do seu lado num domingo de manhã e saber que não temos hora para sair da cama. E, depois, ir tomar café na padaria e ler o jornal com você. Quero ouvir você me contar sobre o trabalho e falar detalhadamente de pessoas que eu não conheço, e nem vou conhecer, como se fossem meus velhos amigos. Quero ver você me olhar entre um gole de café e outro, sem nada para dizer, e apenas sorrir antes de voltar a folhar o caderno de cultura. Quero a sua mão no meu cabelo, dentro do carro, no caminho do seu apartamento. Quero deitar no sofá e ver você cuidar das plantas, escolher a playlist no ipod e dobrar, daquele seu jeito metódico e perfeccionista, as roupas esquecidas em cima da cama. E que, sem mais nem menos, você desista da arrumação, me jogue sobre a bagunça, me beije e me abrace como nunca fez antes com outra pessoa. E que pergunte se eu quero ver um DVD mais tarde. Quero tomar uma taça de vinho no fim do dia e deitar do seu lado na rede, olhando a lua e ouvindo você me contar histórias do passado. Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele, mesmo sabendo que eu provavelmente não estarei lá. Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. Quero que você a descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija o rosto. Quero que você nunca perca de vista a música da sua existência, e que me prometa ter entendido que a felicidade não é um destino, mas a viagem. E que, por isso, teremos sido felizes pelos vários domingos na cama e pelos sonhos que comparilhamos enquanto olhávamos a lua. Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento.
Coloquei as músicas em que me lembram você e então chorei. Chorei por que era saudade que estava ardendo em meu peito. Chorei por te querer aqui e você estar tão distante. Chorei por que queria apenas o seu colo nesse momento. Chorei por querer um abraço teu. Chorei por saudades daquela risada gostada. Chorei por que estava com saudades de nossas brincadeiras bobas. Chorei com saudades de nossas risadas se misturando meio apiadas bobas. Chorei por não saber o que fazer pra te ter aqui. Chorei. Chorei. Chorei. Amor, estou sentindo sua falta e você não pode ver,estou caindo em pedaços,meu coração tá apertadinho e você estar longe,distante e eu estou louca,desesperada. Volta, vem pra cá. Me faz companhia, eu preciso de você. Preciso do teu aconchego, preciso que você também precise de mim, preciso que também esteja sentindo minha falta.
Adoraria passar a vida ao seu lado. Ficar te observando dormir, dando carinho, causando toques no seu corpo com toda delicadeza pra não te acordar. Não me incomodaria de passar a noite toda em claro te vendo dormir. Te acolher nas madrugadas quando o frio bater. Não teria importância alguma se você acordasse assustado só porque teve um daqueles pesadelos de tirar o sono, eu iria acordar imediatamente para te fazer companhia, é claro que eu não iria te deixar só vendo você apavorado, agoniado feito uma criança, com as mãos suando frio de um lado para o outro, com medo daquele pesadelo fazer você perder o sono novamente. Iria me ajoelhar, pegar a bíblia, ler um versículo com você e conversar com Deus, pedir ao nosso Senhor que nos ofereça uma noite de conforto. Nós iríamos deitar, grudar na cama como se não houvesse mais espaço, nos aconchegar nos braços do outro e dormir de conchinha. De modo algum eu jamais me incomodaria de perder várias noites de sono para poder cuidar de você. Você merece todo cuidado, toda proteção, pela pessoa tão generosa. Não tenho asas pra ser teu anjo. Mas cá entre nós, quem disse que pra cuidar da pessoa amada precisa ter a perfeição de possui asas e coroa? Deus cruzou nossos laços na maternidade. Eu posso ser suas janelas pra te mandar cheiro de rosas e melodia do beija-flor quando bater saudade. É esse jeito desengonçada que eu nasci pra te amar, não só por hoje, mas por décadas. Eu tenho uma necessidade enorme pra trazer você pra mim. Amar em todas estações do ano, ser o passáro pra cantar no espelho do seu quarto. Quero que saiba que eu sou uma pobre moça com pequenas posses e qualidades, sem riquezas com um propósito de ser o seu caminho na estrada escura, o abraço nos dias chuvosos. O céu estrelado pra te confortar. A poesia pra te ninar.
Faz eu acreditar que o medo é fantasia. Que vai passar décadas segurando minhas mãos. Que os sonhos vão se concretizar. Quando a chuva passar o sol vai clarear a tempestade. O nosso dia será repleto de acontecimentos bons. As batidas do coração vão causar sintomas de felicidades por todo nosso sangue. Quando nosso abraço cruzar o traço da paixão, encontrará o aroma da alegria e anular o vazio que nos alimenta dor. Nosso amor é como a ondas são do mar. Somos como água e vinho. Temos lá as crises de birras, mas nos amamos como adultos, nos desejamos como amantes. A gente se completa feitos loucos e nos amarramos como refém. A gente combina até na troca de olhares. Somos o desejo e o prazer. O amor e a cumplicidade. Somos a base do céu e as estrelas.
Tenho vontade de gritar, de sumir. Está tudo tão difícil e você não está aqui. Antigamente eras meu apoio, meu abrigo, minha força, mas não consigo te sentir aqui. Aonde você foi? Com quem estás? Lembra de mim? Lembra de todos os planos? Será que já foi capaz de colocar outra pessoa no meu lugar? Estas são perguntas que sinceramente tenho medo das respostas. Mas, o que me tortura é a falta que estás fazendo. Não tenho ideia do que fazer pra ocupar esse vazio que preenche meu peito, a vontade de chorar não passa um instante sequer. Rios que estão secos, transbordariam apenas com minhas lágrimas tão salgadas. Não consegue ver o mal que está me fazendo? Não percebe o quanto me fazia feliz e hoje está sendo o motivo de tantas lágrimas e desespero? Não sei o que fazer pra poder te ter aqui e isso está me assustando, não tenho mais forças pra nada, nem mesmo pra lutar por nós. Desculpe, sei que prometi lutar mesmo sem forças, mas a motivação para essa luta, foi embora e junto com ela a esperança de um final feliz para nós.
É só com você, que eu quero ouvir me chamar de idiota quando eu te morder, te jogar na cama e te encher de porrada. É com você que eu quero reclamar, por deixar a toalha molhada em cima da cama. É com você, que eu quero discutir quem vai fazer a janta, é com você que eu quero quebrar a porta do banheiro, por não deixar eu tomar banho primeiro. É com você, que eu quero ir fazer as compras, é com você que eu quero zoar dos meus amigos, é com você que eu quero fazer bagunça antes de dormir, é com você que eu quero chutar o balde da barraca quando alguém vier julgar o nosso amor. É só com você, que eu quero sentir todos sentimentos bons, é com você que eu quero vários jantares românticos a luz de vela, é com você que eu quero lutar de mãos dadas por todo esse sentimento, que nos faz se apaixonar cada vez mais. É do seu lado que eu quero sempre estar. É com você que eu quero, parecer um tomate morrendo de ciúmes, é com você que eu quero tomar banho na chuva, é com você que eu quero quebrar a cama depois de horas fazendo amor, é com você que eu quero jogar pedra na casa dos outros, é com você que eu quero correr pela casa toda, brincando de pega-pega. É com você que eu quero jogar vídeo game, é com você que eu quero dançar tango no meio da rua, é com você que eu quero rir de tanto doer a barriga, é com você que eu quero beijos molhados na chuva, é com você que eu quero abraços verdadeiros. É com você que eu quero brigar por colocar muito sal no feijão, é com você que eu quero discutir quem vai arrumar a casa no domingo, é com você que eu quero decidir os nomes dos nossos pequenos, é com você que eu quero imaginar nossos filhos correndo pela sala. É com você que eu quero trabalhar junto, é com você que eu quero planejar um futuro pela frente, é com você que eu quero tomar banho em uma banheira de espuma, é com você que eu quero fazer uma cabana em cima da árvore, é com você que eu quero brincar de guerra de travesseiros. É com você que eu quero discutir quem ama mais, é com você que eu quero dormir de conchinha, é com você que eu quero discutir para ver quem fica com a maior parte da coberta, é com você que eu cortar meu cabelo, é com você que eu quero ficar na varanda olhando as estrelas, é com você que eu quero visitar minha família, é com você que eu quero ser uma pessoa melhor, é com você que eu quero passar horas no telefone, é com você que eu quero fazer guerra de braço, é com você que eu quero passar a madrugada trocando mensagem, é você que eu quero acordar nos meus braços, é com você que eu quero ter uma dúzia de filhos. É com você, que eu quero sair de casar para ir na loja comprar nossas alianças, é com você que eu quero noivar, é com você que eu quero casar, é com você que eu quero morar de baixo do mesmo teto, é com você que eu quero formar uma linda família. É com você que eu quero realizar todos os meus sonhos e planos.
Amor é quando deito a cabeça no teu ombro e sinto um alivio como se a minha alma tivesse deitada no céu. Ali é o lugar onde não encontro nenhum tipo dor, nem os dedos cheio de cicatrizes. Diz a música do Jota Quest que o melhor lugar é dentro de um abraço, concordo plenamente, mas eu indico o seu colo, a casa do seu coração, onde não há escuridão, onde eu deito e adormeço, onde meus sorrisos derramam lágrimas de alegria. Amor vai muito além de dois corpos numa só direção. Amor é dividir o edredom e doar uma meia pra não deixar o seu companheiro com o pé congelado. Amor é quebrar o silêncio dentro de um abraço. Amor é sentir insegurança, ciúmes, o antigo medo matutando no fundo do peito. É correr o risco de perder, mesmo com todas as opções e ter a certeza que no final o amor sempre vencerá. Amor é um sentimento puro, é a resposta, é o prazer sem julgamento. Amor é mais do que saudade, mais do que sexo. Mesmo o coração magoado, o amor continua intacto para um novo recomeço. Amor é o único sentimento que não causa dor.
Vem cá. Aceita meus defeitos e um pouco das minhas qualidades. Deixa eu ser o caos e o sossego no teu dia-a-dia. Deixa eu ser o sorriso entre o beijo. O arrepio da tua voz afogante. O olhar sincero e as lágrimas de saudades. Me aceita por inteira. Grita. Pede pra eu ficar e desistir de viver um mundo sem você. Me ordena tocar tua pele nua com a ponta dos dedos. Deixa eu causar fogo na alma até largar as peças de roupas em toda parte da casa. Seja as ondas e o mar. Seja o sol e lua. Seja o grande amor da minha vida. Seja o som nas notas do violão. Seja o vagalume e as estrelas. Seja o poema e uma bela poesia. Seja o meu cobertor nas noites frias. Não quero declarações a luz de vela tomando vinho, nem promessas vazias. Só aceita a aliança com a benção do céu. Em cada pedaço de mim tem traços de você. Faça morada em mim.
Estou pronta, quer dizer acho que estou. Já arrumei minhas malas, coloquei tudo o que achei que seria necessário. Cadê você? Já saiu de casa? Será que já está pertinho de mim? Estou ficando aflita, você não me fala nada. Mas, estou pronta pra fugir contigo. Vem, meu querido estou a sua espera. Já comecei a roer todas as unhas, estou ansiosa. Vem, já não aguento mais ficar um dia sequer longe de ti. Vem, por que não vejo a hora de dormir todos os dias do teu lado, vem, mas vem logo, por que senão eu desisto, cê sabe melhor que ninguém o quanto eu sou medrosa e não sei de onde surgiu essa coragem. Joga logo uma pedrinha na minha janela, para que eu possa saber que já é chegado o momento da tal loucura. Não vamos pensar em ninguém, não vamos pensar no futuro, devemos pensar apenas em nós, apenas no agora. Não suporto mais toda essa distância, eu te quero aqui bem perto e eu quero agora.
Seria egoismo e possessão demais te querer somente pra mim e não querer te dividir com mais ninguém? É que eu tenho medo que você possa conhecer alguém melhor, alguém que não seja tão chata, tão irritante quanto eu. Eu não posso e nem quero saber como será minha vida sem você, eu não posso e nem quero imaginar você ao lado de outra, a verdade é que eu te quero só pra mim, eu te quero de um jeito que eu nunca quis alguém, eu te quero sempre mais e mais, sei lá parece que o tempo que passamos juntos nunca é suficiente. E a gente é grudado e ligado, mesmo com essa distância toda a gente sempre arranja um jeito de está perto um do outro de certa forma. Sabe eu gosto do jeito como você me trata, do jeito que você me mima, do seu ciúmes, do jeito que você cuida de mim e eu quero que continue assim. Só não me troque, por favor. Esse é meu grande temor. Ninguém nunca me aguentou tanto tempo assim, então por favor permaneça, não me abandone, não me deixe. Eu preciso de você. Desculpa se as vezes pego muito no seu pé, mas é que esse medo absurdo me persegue, então mesmo apesar de ciúmes bobos de minha parte, sei que nada pode abalar o que sentimos, afinal confessa que você ama me ver toda chatinha com ciúmes, eu sei que sim. Então meu amor, continue fazendo sua parte que é me amar que eu irei lhe retribuir de volta dez vezes melhor.
Talvez você encontre alguém melhor. Com mais maturidade que eu, com menos orgulho, com mais experiência, com menos… Problemas. Alguém que não seja um problema em si. Alguém que vai facilitar tudo pra você, ao invés de dificultar mais ainda, tá me entendendo? Alguém que vai te proteger e afastar de tudo que te assusta, alguém que vai compreender teus medos bobos e que vai te dar colo naqueles teus momentos sensíveis e acessos de choro. Que vai saber as coisas certas pra dizer e a hora certa de dizer também. Que vai respeitar teu tempo e espaço. Que não vai ter orgulho quando se trata de você. Que andaria até a puta que pariu a pé só pra ver teu rosto. Que escalaria o Monte Everest se isso fosse o necessário pra arrancar um sorriso isso de ti. Que iria até o fim do mundo pra conceder teus desejos e vontades. Mas, namoral? Achar alguém que te ame mais do que eu… Isso aí já vai ser difícil. Enfim, boa sorte.
Lembra que o lugar reservado no meu coração é teu. Que o lado esquerdo da cama, vai ser preenchido por você. O cheiro nos meus lenções vai ser do teu perfume. Você é o meu premiado, pra dividir tarefas do dia-a-dia, fazer planos e realizar na folga do trabalho. Quero te amar de domingo á domingo com a clareza do teu olhar, beijos imensos a luz de vela e músicas ao som do violão nos amando feito loucos. Quero concretizar nossos sonhos, ir em busca da lua, quando a saudade transparecer. Quero ser teu dengo bom, tua saudade boa, teu último amor.
Você cuida tão bem de mim. Que me orgulho de ter você ao meu lado. Você não precisa de asas para ser um anjo, é o meu anjo. Você faz de tudo pra me proteger das pessoas mal intencionadas não é? Por que você sabe que eu não vejo maldade nenhuma em ninguém, mas você vê. Me avisa, faz de tudo para que eu perceba o mal bem na minha frente. Desculpa se as vezes eu ignoro, mas é que você sabe muito bem que eu sou teimosa. Mas admiro bastante que ainda esteja comigo, admiro que não desista de mim, admiro continuar lutando para me deixar sempre feliz, admiro todo amor e carinho que me proporciona. E sabe você é tudo que eu sempre quis.
Não quero sexo, transa, chupadas, mordidas. Ultimamente preciso do teu beijo para acalmar minha alma, do teu toque, da tranquilidade do teu colo. Mas pra falar a verdade, eu ando precisando do teu abraço, daqueles de perder o fôlego, daqueles que sufocam, de sentir protegido. Eu to precisando do teus braços pra ser a minha morada. Ando precisando de você, nós.
Sinceramente eu não ligo por cada pessoa que te perdeu, eu só venho a ter dó. Mas agradeço aos anjos que te trouxeram pra mim, acho que chegou a hora de pedir a eles nos deixar a sós. Apenas encaixe seus dedos na palma da minha mão e atravesse o medo que te condena. Se entregue, eu sou a sua solução, nas minhas mãos sempre encontrará segurança, pra que lá no futuro tenha força pra enfrentar tempestades e montanhas.
Oi, eu só queria dizer que te amo. É, eu sei que você já tá cansado de saber disso, mas sabe, não canso de repetir. Poderia passar o dia inteiro falando, mil vezes se necessário e ainda seria muito pouco. Poderia também fazer cartas, muitas cartas, apenas tentando explicar a dimensão do meu sentimento por você, mas sei que não conseguiria descrever. Sei lá, é algo que apenas consigo sentir e pra falar a verdade gosto muito desse sentimento bom que você fez nascer em mim. Pode deixar eu vou cuidar direitinho de você, vou fazer de tudo pra que o laço que construímos não desate. Sempre irei lutar por você, mesmo que eu não tenha mais força alguma. Por que sei que homem igual a você, jamais irei encontrar. Você é um anjo que caiu do céu e entrou diretamente em minha vida mas que benção boa. Fui abençoada por este presente tão divino. Sou muito grata a Deus por ter me enviado o melhor anjinho, aquele que cuida de mim com todo amor e carinho. Vou sempre fazer de tudo pra poder retribuir tudo aquilo que fazes por mim, vou te sufocar com todo esse amor que guardo aqui no peito.
Hoje eu preciso ouvir tua voz, mesmo que seja uma prosa leve sem acontecimentos que nos deixe a beira do abismo. Depois quero que me deixe em casa, passe altas horas sentado no jardim contando as estrelas e comentando sobre o seu dia-a-dia. Prazer vai ser se por acaso ou obra do destino, você encosta o rosto no meu, roçando o nariz nos meus lábios e me surpreenda pedindo que imediatamente olhe pro céu. Em poucos segundos, solta sussurros com a voz baixa no pé do ouvido; eu vi uma estrela cadente, desejo que mesmo o futuro sendo incerto, serei a tua paz, o céu entre eu e você.
Faz as malas e vem morar comigo? Sai correndo e vem de encontro ao meu abraço, vem ficar pertinho de mim. Eu prometo te fazer feliz, prometo te proteger e te aquecer nas noites frias, prometo te fazer carinho até você pegar no sono e te acordar enchendo de beijos, prometo está sempre te mimando como se você ainda fosse um bebê, prometo te abraçar forte para que se sinta seguro, prometo te arrancar sorrisos quando você menos esperar e enxugar suas lágrimas antes delas caírem. Então, vem? Vem que te faço feliz, vem que eu te cuido.
Minha melhor amiga é o meu único amor. A única que me tem sem precisar de esforço. Porque ela sempre volta pra mim, sem querer nada em troca. Me tem em suas mãos, sem precisar de algo em troca. Mora em meus braços sem viver o tempo todo nele. É o nome certo para a chave do meu coração. Preenche o vazio da saudade só com a sua presença. Ela é meu sabor favorito. Seu sorriso é um brilho, sem precisar de diamantes. Ela é a única que transmite paz aos meus ouvidos só com aquela risada gostosa. Ela é minha calma. E eu a amo verdadeiramente, incondicionalmente. Não imagino, não permito, e nem quero viver sem ela. Sua compania é espetacular, tem uma importância que só Deus para definir, outra seria capaz de ocupar o seu lugar. Enlouqueço só de pensar em perde-la, mas não passam de pensamentos impossíveis. Nós nascemos para viver juntos, nascemos um para o outro. Um anjo sem asas, feito especialmente pra mim.
To sempre te procurando por ai. Te procuro em cada rosto, em cada foto, em cada sorriso, em cada olhar, em cada gesto, em cada lembrança, em cada sonho, em cada verso, em cada música, em cada esquina, te procuro em todo canto. O pior é que eu te acho. Acho vestígios seus espalhados pelo meu mundo. Encontro sempre alguma coisa que me faz lembrar você. Dai eu sofro. Porque nada é suficiente pra mim. Nada faz com que eu me sinta melhor, a não ser a sua presença. Preciso de você, aqui do meu lado, de mãos dadas e corpo colado.
A Garota mais bonita que eu conheço
A garota mais bonita que eu conheço
não é nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por aí
A garota mais bonita que eu conheço
nem acha que é bonita.
Acha graça e não acredita
quando eu à digo assim
A garota mais bonita que eu conheço
não faz nada para parecer bonita
Não faz boa maquiagem,
não usa jóias ou roupas da moda,
não vai pra academia nem tem belo manequim
A garota mais bonita que eu conheço simplesmente sorri,
e, quando sorri,
ela é a garota mais linda do mundo!
não é nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por aí
A garota mais bonita que eu conheço
nem acha que é bonita.
Acha graça e não acredita
quando eu à digo assim
A garota mais bonita que eu conheço
não faz nada para parecer bonita
Não faz boa maquiagem,
não usa jóias ou roupas da moda,
não vai pra academia nem tem belo manequim
A garota mais bonita que eu conheço simplesmente sorri,
e, quando sorri,
ela é a garota mais linda do mundo!
A Garota que eu amo
A garota que eu amo
é como um sonho em dia de verão,
capaz de fazer resplandecer o Sol em céu de tempestade com um simples olhar seu.
A garota que eu amo
fala tudo ao contrário, vive rindo à toa
e gosta de ouvir mil vezes a mesma coisa
A garota que eu amo
é sincera, humilde e companheira
e às vezes se chateia se eu não fico com ela até não mais poder
A garota que eu amo
tem um jeito todo especial de encantar,
maravilhar e de ser
A garota que eu amo não me ama
mas eu à amarei sempre
Eternamente...
é como um sonho em dia de verão,
capaz de fazer resplandecer o Sol em céu de tempestade com um simples olhar seu.
A garota que eu amo
fala tudo ao contrário, vive rindo à toa
e gosta de ouvir mil vezes a mesma coisa
A garota que eu amo
é sincera, humilde e companheira
e às vezes se chateia se eu não fico com ela até não mais poder
A garota que eu amo
tem um jeito todo especial de encantar,
maravilhar e de ser
A garota que eu amo não me ama
mas eu à amarei sempre
Eternamente...
terça-feira, 17 de março de 2015
Namorar a distância era como se estivéssemos no topo de um abismo, porém, cada um de um lado. Estávamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Mas mesmo estando tão distantes, sentíamos a presença um do outro. Decidir pular era a única opção para que pudéssemos ficar juntos, mesmo sabendo que se não houvesse um riacho lá embaixo, isso poderia não terminar bem. Quando abri meus olhos me dei conta que estava sendo levado pela correnteza, quase afundando e cheio de pedras no caminho, até que ela me estende as mãos, e me puxa pra cima. E esse momento, esse é o momento de nossas vidas, permanecer firmes sob a correnteza e as pedras no caminho, um segurando o outro para não afundar, e isso meu caro, isso é um namoro a distância.
É com você que tenho os melhores dias, as melhores noites, os melhores momentos. É com você que dou os mais sinceros sorrisos. É com você que mais me divirto. É com você que sonho quando estou dormindo. É com você que me sinto mais forte. É com você que tenho as melhores e mais engraçadas conversas. É com você que me sinto a vontade e bem. É com você que quero sexo. É com você que planejo formar uma linda família. É com você que quero viajar muito. É com você que quero me consolar. É com você que quero dividir segredos. É com você que gosto de ficar. É com você que quero ser feliz. É você que quero amar. É com você que quero passar o resto da minha vida!
E Deus nos uniu para que possamos caminhar juntos, para que nossas vidas fossem transformadas a partir daquele dia que nos vimos e nos abraçarmos pela primeira vez. Desde então, não conseguimos mais ficar longe um do outro, pelo simples fato de nos amarmos. Nada separa o que Deus aproximou, e nosso destino é esse, viver juntos pra sempre.
A verdade é que, quanto mais intimamente você conhece alguém, mais claramente você vai ver os seus defeitos. Isso é apenas a maneira que é. É por isso que os casamentos fracassam, porque as crianças são abandonadas, por que as amizades não duram. Você pode pensar que você ama alguém, até ver o modo como agem quando estão sem dinheiro ou sob pressão ou com fome, pelo amor de Deus. O amor é algo diferente. O amor é a escolha de alguém para servir e estar com alguém, apesar de seu coração sujo. O amor é paciente e bondoso, o amor é deliberada. O amor é difícil. O amor é dor e sacrifício, ele está vendo a escuridão em outra pessoa e desafiando o impulso de abandonar o navio.
Eu gosto do teu sorriso.
E gosto ainda mais, quando eu sou o motivo dele.
Mesmo sabendo que eu não tenho graça alguma. Mal sei contar uma piada.
Mas o teu riso me encanta, mesmo sem fazer aquele som engraçado que também me faz rir contigo.
E acho que nunca te contei né?Minha vida só sorri de felicidade, quando está junto á tua.
E gosto ainda mais, quando eu sou o motivo dele.
Mesmo sabendo que eu não tenho graça alguma. Mal sei contar uma piada.
Mas o teu riso me encanta, mesmo sem fazer aquele som engraçado que também me faz rir contigo.
E acho que nunca te contei né?Minha vida só sorri de felicidade, quando está junto á tua.
Não existe ninguém que me completa mais assim como você me completa. Quando eu te encontrei, fui percebendo aos poucos que era você, e continua… e sempre será sendo tudo aquilo que eu sempre quis. Ninguém cuidou de mim como você cuida, hoje me sinto a mulher mais sortuda do mundo por ter te encontrado, por ter você aqui, no meu coração, e melhor ainda é ser amada de verdade por você. Você me ensinou o verdadeiro significado da palavra AMOR. Com você aprendi que pra estar junto não precisa estar perto fisicamente, e sim ligados á um só coração, e mesmo com esse medo de te perder, eu vou continuar te amando de verdade, até os meus últimos segundos de vida.
Eu realmente tenho que agradecer por tudo de errado que já deu na minha vida, por todas as lágrimas derramadas pelas pessoas erradas, por todas as dificuldades que passei, pelos sofrimentos que já me causaram, por todas as decepções que já vivi. Porque se não fosse tudo isso eu não teria te encontrado, eu não teria teus beijos, não teria teu abraço protetor, eu não viveria os melhores momentos da minha vida, eu não teria amado de verdade, eu não teria sonhado novamente. É por isso que eu só tenho que agradecer por todas as coisas ruins, mas tenho que agradecer muito mais pelo lado mais lindo da minha vida, que só conheci quando te encontrei.
Eu gosto do teu sorriso.
E gosto ainda mais, quando eu sou o motivo dele.
Mesmo sabendo que eu não tenho graça alguma. Mal sei contar uma piada.
Mas o teu riso me encanta, mesmo sem fazer aquele som engraçado que também me faz rir contigo.
E acho que nunca te contei né?Minha vida só sorri de felicidade, quando está junto á tua.
E gosto ainda mais, quando eu sou o motivo dele.
Mesmo sabendo que eu não tenho graça alguma. Mal sei contar uma piada.
Mas o teu riso me encanta, mesmo sem fazer aquele som engraçado que também me faz rir contigo.
E acho que nunca te contei né?Minha vida só sorri de felicidade, quando está junto á tua.
Eu oro todas as noites, pra Deus cuidar de você, para que ele nos mantenha juntos, mesmo longe. Peço pra ele inclusive, para que se não for da vontade dele, que ele te cuide e realize seus sonhos, seus desejos. Que você possa ser feliz, comigo ou não. Mesmo eu não aceitando você em outros braços, a não ser entre os meus. Mesmo eu querendo cuidar de você pessoalmente. E Deus tem me ouvido, mas nos mantém longe ainda, e por mais que eu queria o ouvir, ainda não entendi o que ele quer, e eu só quero duas coisas em minha vontade: que ele nos aproxime tão logo, ou que ele tire essa dor de dentro de mim. Viver assim não dá. As lágrimas rolam todas as vezes que bate aquela saudade, e o que mais quero, é ter tudo que tínhamos, tudo o que queríamos. Mas Deus está no controle, ele sabe o que faz. E nós? Nós não sabemos o que fazemos, por isso estamos nesse impasse, de fica ou não, vai ou continua na mesma. Eu clamo Senhor, cura esses corações que se amam.
Então, ele apareceu. Ele apareceu na minha vida de mansinho. Eu apareci na vida dele devagarinho. Nós aparecemos na vida um do outro, sem pedir nada, sem cobrar nada, sem dizer nada. Depois, as palavras. Elas, que me seduzem. Elas, que me envolvem. Elas, que me aproximam. Foram as palavras que me aproximaram dele. E foram elas que me conduziram até o amor da minha vida. Entre uma palavra e outra, uma inquietação. Entre uma inquietação e outra, a curiosidade. Entre uma curiosidade e outra, um medo. Será? Entre um será e outro, um relâmpago chamado coragem. Fui. Ele veio. Nós fomos. Daquele dia em diante, não ficamos um dia sequer sem nos falarmos, seja por telefone, e-mail, mensagem, telepatia. Entre uma conversa e outra, um sentimento. Entre um sentimento e outro, o amor e, com ele, a definição. Sim. Sim. Sins.
Eles tem aquela química, quando um está perto do outro, ou bem próximo, ate onde os olhos não podem ver, eles pegam fogo, era só um lembrar do outro, que pronto, algo subia desde seus dedos dos pés, ate a nuca. Eles não conseguiam explicar o que era aquilo, mas estava na cara que um desejava o outro. Quando se viam, seus problemas tornavam-se um só, um cuidava do outro e era isso que fazia algo crescer dentro deles. Sorrisos eram distribuídos por todos os lados, e não havia motivo ou explicação. Eles eram discretos, não queriam que outros soubessem, talvez não agora. Acreditavam que quanto menos soubessem, mais poderiam viver desse jeito aventurado, cheio de mistérios. Eles não sabiam o que eram, não sabiam se seriam, ambos talvez queriam, mas tinham medo de serem e quererem e toda essa magia acabar. Viviam assim, nesse sentimento que não davam definição, não tinha explicação, mas era algo grande, bem grande, que ficava ali, ocupando quase toda parte dos seus corações.
É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona. E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
Eu tenho tanto pra te falar. Mas minhas palavras são tão clichês perto do o que sinto e quero que saiba que sinto por você. Não cabe mais em mim, e meus dedos cansariam de tanto manuscrever. Mas talvez, todos os dias ao teu lado eu possa mostrar, e isso de uma forma ou de outra será feito. Porque você não sai de mim. E minhas palavras são meus sentimentos, que insistem em ter você no meio delas. Porque se você não sabe, fique sabendo. O teu sorriso me encanta, a tua voz me acalma. E saiba que não tem coisa melhor do que eu e você juntos, tudo que eu mais quero é um futuro ao teu lado. Vem viver comigo, vem que ao meu lado não irá faltar amor, e não se preocupe, eu te cuido, te mimo, e espero o tempo que necessário for, desde que me complete com sua presença aqui do meu lado, na minha vida.
E eu quero muito. Muito. Porque você tem a voz mansinha e só fala coisa inteligente. E você é cínico sem ser maldoso. Mas não, não. Estou morrendo de vontade de ser eu, mas ser eu só tem me feito perder e perder. E eu quero ganhar. Só dessa vez. Chega. E eu quero me dar de bandeja pra você. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E rasgar sua roupa. E dormir enroscada no seu cabelo.
O amor não é para os fracos. Amor é o que fica depois do desespero. Amor é o que fica depois da vingança. Amor é o que fica depois da solidão. Amor é o que fica depois das brigas. Amor é o que fica depois da bebedeira. Amor é o que fica depois da fofoca. Amor é o que fica depois das dúvidas. Amor é o que fica depois do orgulho. Amor é o que fica depois dos gritos. Amor é o que fica depois da raiva. Amor é o que fica depois dos erros. Amor é o que fica depois da cobrança. Amor é o que fica depois do cansaço. Amor é o que fica depois de ir embora. Se o amor ficou depois de tudo, não finja que ele é nada.
Eu oro todas as noites, pra Deus cuidar de você, para que ele nos mantenha juntos, mesmo longe. Peço pra ele inclusive, para que se não for da vontade dele, que ele te cuide e realize seus sonhos, seus desejos. Que você possa ser feliz, comigo ou não. Mesmo eu não aceitando você em outros braços, a não ser entre os meus. Mesmo eu querendo cuidar de você pessoalmente. E Deus tem me ouvido, mas nos mantém longe ainda, e por mais que eu queria o ouvir, ainda não entendi o que ele quer, e eu só quero duas coisas em minha vontade: que ele nos aproxime tão logo, ou que ele tire essa dor de dentro de mim. Viver assim não dá. As lágrimas rolam todas as vezes que bate aquela saudade, e o que mais quero, é ter tudo que tínhamos, tudo o que queríamos. Mas Deus está no controle, ele sabe o que faz. E nós? Nós não sabemos o que fazemos, por isso estamos nesse impasse, de fica ou não, vai ou continua na mesma. Eu clamo Senhor, cura esses corações que se amam.
Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.
Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração. Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério. Eu amo a tua cara enciumado, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo quando você pára e fica me olhando em silêncio, e quando você me deita sobre teu peito e me faz carinho. Quando você entrelaça tuas mãos nas minhas e segura forte como quem não quer soltar. E sei que não vai… Eu amo quando te vejo chegando no portão para me buscar. E o teu abraço apertado, que encaixa os nossos corações como duas peças de um quebra-cabeça. Eu amo acordar com o teu “bom dia” e “eu te amo”. Eu amo chegar no final do dia e receber um telefonema seu, e passar horas contando como foi o dia um do outro, dividindo histórias e segredos. Eu amo quando você concorda quando eu digo que somos melhores juntos. E amo ouvir de você planos e sonhos de uma vida à dois. Eu amo ser tua. E amo te sentir meu. Te saber meu. Cada parte de você. Tudo em você… Eu amo. Eu te amo. Para sempre.
Sorte minha ter você, e ter meus dias mais alegres e coloridos a cada vez que você sorri pra mim. Mas em compensação, quando você está longe, sinto um vazio no meu peito, meu dia fica sem graça, meu dia fica cinza e as horas passam de vagar. Mas então fico aqui só imaginando, quando finalmente irei poder te ter o tempo todo pertinho de mim, e ser assim, a pessoa mais sortuda desse mundo.
Eu sempre vou falar que te amo, mesmo você sabendo, mesmo o mundo sabendo, porque a cada dia que passa eu te amo cada vez mais e eu tenho que falar isso sempre. Todo dia eu me apaixono pela mesma pessoa que me faz rir e chorar. Nas risadas eu estarei ao seu lado para que fique cada vez mais engraçado e nos choros estarei ali te abraçando e te levantando pois quando você está em baixa eu também fico, porque nós dois estamos unidos em um só coração. Quando penso em você eu gero uma força inexplicável pra te levantar e sempre farei isso, pra sempre.
É no nosso amor que eu encontro forças para enfrentar qualquer coisa que a vida exigir, é no nosso amor que encontro motivação para nunca desistir daquilo que me faz feliz. É no nosso amor que eu encontro tudo que preciso, tudo que uma pessoa precisa pra viver bem. É isso que é vida, é ter um amor que faz você se superar a cada dia e viver cada dia como se fosse único.
Pra nós eu desejo paz, desejo amor, desejo cumplicidade, amizade, força, união, reciprocidade. Pra nós eu desejo sorrisos, desejo momentos incomparáveis, gargalhadas, conversas a toa, risos fora de hora. Pra nós eu desejo noites de chuva pra dormir abraçados, desejo chuva de verão pra poder te beijar no meio da chuva e gritar aos céus que eu te amo. Pra nós eu desejo reconciliação, desejo entendimento, fé, determinação, felicidade, choros de emoção, alegria, felicidade, agonia e tristeza. Pra nós eu desejo as madrugadas mais longas do mundo, desejo também insônia pra poder aproveitar mais cada minuto que nos é dado. Desejo abraços inesperados, surpresas. Desejo que mesmo se um dia, por loucura, eu vier a desistir, que você não deixe, que me abrace, que me faça ver que aquele abraço é o meu lugar, que meu coração só será feliz ao lado do teu. Pra nós eu desejo que se houver fim, que haja um recomeço, ou vários se necessário, mas que não vire fim. Pra nós, eu só desejo nós.
É bom estar ao seu lado, nós nos divertimos juntos, adoro o seu abraço, gosto de ficar pertinho, ouvir sua voz ao telefone, fazer coisas simples e bobas como olhar no fundo dos olhos, ganhar um pedaço de lasanha do seu garfo, sentir seus dedos ajeitando aqueles fios de cabelo que insistem em atrapalhar a minha visão e te ver de forma inteira, completa. O meu sentimento não precisa de nome, só precisa ser verdadeiro, assim como o seu.
Me prometa, que mesmo se não for comigo, mesmo que seja com outra pessoa qualquer, me prometa que você vai ser feliz, independente de qualquer coisa, independente de qualquer data, me prometa que você sempre estará sorrindo. Por mais que não seja mais para mim, por mais que não esteja mais comigo. Só me prometa que será feliz.
Eu te amo desde o começo, desde o primeiro instante em que ouvi uma palavra sua. Eu te amo desde que meus olhos se apaixonaram pelos seus, desde que meus lábios desejavam incessantemente os seus a todo o momento, eu te amo desde que sua voz se tornou minha canção predileta, eu te amo desde que seus braços se tornaram meu porto seguro. Eu te amo muito antes de te conhecer, porque eu sempre quis amar alguém como você, porque mesmo antes de eu saber que você era este alguém, eu já o amava.
Amar é ver todos os defeitos do outro, e mesmo assim conseguir enxergar a pessoa mil vezes melhor do que ela realmente é. Amar é simples, é mandar aquele sms só pra dar bom dia, ou dizer que tá com saudade , é ouvir uma música, só por ela ser a preferida do outro, e fazer dela a sua música predileta, é assistir aquele seriado da tv, é querer aprender a jogar vídeo game, é torcer pelo mesmo time, só pra ver o outro contente. Amar é querer cuidar, proteger, ter medo de perder. Amar é sofrer por estar longe, é querer aquele abraço a toda hora, é tropeçar em alguém na rua, por estar distraído pensando no outro. É ser poeta, é escrever coisas clichês, é ligar só pra ouvir a respiração do outro lado da linha. É querer passar o dia todo bem juntinho, é querer dormir de conchinha e acordar com “bom dia meu amor” no pé do ouvido. Amar é sonhar em ter uma família, imaginar os filhos correndo pela casa. Amar é se doar por inteiro, é estar disposto a completar a felicidade de alguém. É querer caminhar junto, de mãos dadas, sem ter medo do caminho a percorrer. Amar é enfrentar todos os obstáculos, todas as distâncias , é desafiar todos que disseram que não daria certo, amar é querer e fazer dar certo.
Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. Reconheço o som do meu grito, vejo minha cara de raiva e meu olhar que assusta quando algo incomoda. E te percebo por inteiro. Seu tom, sua reação, sua ação. Suas verdades, nossas mentiras. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro.
E hoje, depois te tanta coisa, estamos aqui, juntos, unidos, inseparáveis. E hoje posso dizer que todo esforço vale apena. Cada lágrima, cada palavra, cada sentimento, cada momento… Tudo valeu a pena, por mim, por você, por nós. Nosso amor venceu, e ele continuará sendo nossa maior vitória, para todo o sempre.
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa, depois de um dia normal. Olhar teus olhos de promessas fáceis, e te beijar a boca de um jeito que te faça rir. Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa, pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar, me dizendo que eu sou o causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre, sempre. Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença, vai me deixar feliz, só hoje.
Concordo com a famosa citação: abraço é muito mais que um encontro de corpos, é um encontro de corações. É muito mais que toque, pois os sentidos são os menos afetados. De todos, a alma é a que melhor sente. É sair do chão por um segundo e, ao mesmo tempo, sentir os pés mais firmes. Abraço é ter uma parte do nosso mundo entre os braços. É se ver livre quando preso. Abraço cura, sara cicatrizes e medos. É um presente recebido na mesma dose, intensidade, momento e gratidão com que é dado. Vale muito mais que beijo. Beijo é vontade, enquanto abraço é carinho. Nas festas, nas ruas, nos quartos quantas pessoas se abraçam? Digo, realmente, de alma e coração? Beijo é pressa, mas abraço é calma. Não tira fôlego, tira palavras. E quantas coisas nessa vida desesperada nos fazem ficar em silêncio por tanto tempo? Abraço é dizer com os braços aquilo que fica calado na boca. É estar ali e saber que o outro também está. É transmitir energia e filtrar tudo o que há de ruim. E é algo exclusivo de quem sente. Porque beijo é paixão… mas abraço é amor.
E quando eu te olho eu quero apenas ser sua. E te falar que andei pensando e que só tinha você nos meus pensamentos. Que aquele dia que eu gritei contigo era apenas pra te mostrar que me importo, e que por esse motivo, eu fiquei todas as vezes que me mandou ir. Sabendo que podia chorar algumas vezes, agarrei sua mão e fomos. E eu não me arrependo, porque é como se eu tivesse uma coisinha estragada aqui dentro e ela chegasse perto de ser consertada toda vez que me aproximo de você.
Então você chegou. E eu com minha cabeça de vento esqueci todas as coisas que tinha pra dizer. E todos os problemas desapareceram. Puf. Sumiram. E eu queria te manter por perto sempre, pra que quando as coisas apertassem, você sem querer ou saber, pudesse me ajudar. Pudesse fazer com que eles sumissem. Fossem pra longe. E com você a hora voa. E ficar apenas perto de ti não me basta. Eu quero mais. Eu quero muito. E eu sei que dá pra ir além, porque eu quero, e você também, e quando ambos querem, dá certo. Vai pra frente, pros lados, pra qualquer direção, porém sempre juntos. Porque eu quero andar ao seu lado sempre. E beijar sua boca. E sentir seu cheiro. E te telefonar dizendo que to perdidamente apaixonada por você e que pela primeira vez, eu não quero me achar.
Ela me traz paz, e eu nem sei se ela sabe… Ela não deixa só o cheiro espalhado pela roupa e pelo quarto; deixa o sorriso estampado na cara e a alma tão leve que quase tenho que buscá-la no céu. Transforma o cinza em azul, ou qualquer coisa brega que dê para se entender. Ela me tumultua para me acalmar. Não sei se faço o mesmo por e com ela. Porque nunca naveguei em águas calmas e meus olhos são cheios de mistérios, aflições e tenho esse meu ar meio melancólico. Mas mal sabe ela que sou feliz, porque deitar ali um segundo só já é sonhar, porque ouvir a sua respiração pertinho da minha recupera qualquer fôlego. Sou feliz por agora escrever pieguices e não querer de forma alguma apagar cada palavra. Meu romantismo antes vagabundo agora é todo dela, e eu acho que ela nem gosta dessas coisas. Eu também não gosto. É que ela é ela, ela acerta o tom, a medida exata da paz. E tudo bem, lá fora todos estão se matando, até a polícia resolveu matar. Mesmo em tempos de guerra, ela só me dá vontade de falar em paz… E dizem por aí que estar apaixonado é estar alienado.
Sabe quando tudo te lembra aquela pessoa? É, você sabe do que eu estou falando. Os velhos clichês. As músicas românticas, a poesia, os suspiros, o sorriso bobo no rosto. E aquele desejo de tá perto, de ficar junto o tempo todo. Aquela saudade tão grande, que faz o coração ficar apertado, pequenino, aumentando a vontade de sair correndo e largar tudo pra sentir aquele abraço, aquele cheiro, aquela presença.
A melhor coisa do mundo é ter um amor recíproco. Ter uma pessoa ao seu lado, que te entende. Que te ajuda, que te da toda força possível. Que ta sempre ali te consolando. E o melhor de tudo é saber que essa pessoa gosta de você na mesma intensidade. Nunca tive sorte com o amor. Era eu quem amava mais, me doava mais. Nada era recíproco. E então eu li o ditado ” Tudo acontece no tempo certo. ” E então aconteceu, você apareceu.
Perto de você eu me sinto infinito, parece que tudo é possível. Você me faz ter muitas sensações ao mesmo tempo e isso é tão bom. Sabe quando você está na melhor parte do sonho e deseja nunca mais acordar? Eu me sinto assim em relação a você, tu es a melhor parte da minha vida, não consigo imaginar isso acabando. E sabe o que é melhor ainda? Eu sei que isso não é um sonho, sei que você é real, sei que é minha, só minha…
Eu amo você.
Amo cada detalhe seu, cada defeito seu, cada sorriso seu, cada abraço seu, cada olhar seu. Amo o jeito que você me pega no colo, amo o jeito que você faz carinho em mim, amo o jeito que você me beija. Amo seu jeito carinhoso, seu jeito amoroso, seu jeito safado, seu jeito dengoso, te amo por inteiro.
Amo cada detalhe seu, cada defeito seu, cada sorriso seu, cada abraço seu, cada olhar seu. Amo o jeito que você me pega no colo, amo o jeito que você faz carinho em mim, amo o jeito que você me beija. Amo seu jeito carinhoso, seu jeito amoroso, seu jeito safado, seu jeito dengoso, te amo por inteiro.
Eu queria ele. Na forma mais inocente e simples da palavra, eu o queria. Queria ele ao meu lado, senti-lo perto de mim, queria ele ao meu lado na cama, queria ele bem pertinho de mim, queria ele dormindo de conchinha junto comigo, queria dá selinho e mais selinhos naqueles doces lábios vermelhinhos, queria tudo com ele. Eu simplesmente o queria porque o que não me falta é a vontade de tê-lo comigo e fazê-lo meu.
E de repente você apareceu, junto com esse seu jeito tão doce de me fazer querer sempre mais e mais de você, de me fazer querer te ter por perto todas as horas, minutos e segundos. Me tornei um dependente da sua companhia, das suas palavras, dos seus carinhos, de tudo que venha de ti, e sei que não existe nada melhor do que ficar ao seu lado. E como existiria? Você é sempre tão você. Você que vacila, que erra, que é humano e que me ama. Você que me espera, que não se cansa, que me oferece colo e ajeita meu cabelo quando o vento o atrapalha. Se eu tivesse que escolher entre o brilho dos seus olhos, e a luz do mundo, teria que soltar sua mão pra te abraçar inteiro.
Ouço o toque do telefone,
e corro para atender,
na esperança de ouvir a sua voz novamente.
Mas me enganei, não era você...
Em meus sonhos,
você sempre presente, como antes.
Mas como disse, são apenas sonhos,
você não está mais aqui para realizá-los.
Agora, neste momento, fico a indagar...
O que terá acontecido para todo este silêncio,
toda esta ausência, todo este esquecimento?
O que foi importante para nós um dia
foi esquecido tão depressa, que o seu coração
já não reclama mais a minha ausência ?
Será que conseguirá ler meus pensamentos?
Se você conseguir ler pelo menos, parte deles,
verá que em mim nada mudou,
e que a sua ausência e o seu silêncio,
me dói muito... isso sim, me magoa...
pois sinto que não fui tão importante para você,
quanto você é para mim...
e corro para atender,
na esperança de ouvir a sua voz novamente.
Mas me enganei, não era você...
Em meus sonhos,
você sempre presente, como antes.
Mas como disse, são apenas sonhos,
você não está mais aqui para realizá-los.
Agora, neste momento, fico a indagar...
O que terá acontecido para todo este silêncio,
toda esta ausência, todo este esquecimento?
O que foi importante para nós um dia
foi esquecido tão depressa, que o seu coração
já não reclama mais a minha ausência ?
Será que conseguirá ler meus pensamentos?
Se você conseguir ler pelo menos, parte deles,
verá que em mim nada mudou,
e que a sua ausência e o seu silêncio,
me dói muito... isso sim, me magoa...
pois sinto que não fui tão importante para você,
quanto você é para mim...
Só que aí você me ofereceu o ombro, o braço, a mão, o colo, e eu queria isso o tempo todo. Quando pensei que já havia me dado tudo, você me deu os olhos e alguns sorrisos. E eu não conseguia piscar. E sempre que olhava pro lado, eu te via ali. E eu queria te ver sempre. Porque num pulo você se tornou tudo que eu mais quero.
Cada segundo passa pelos meus pensamentos
E são contados pelo coração...
É um tempo que o coração quer distância
Pois o tempo carrega em si a saudade.
Cada olhar,
Cada canção,
É você!
O calor da tarde
A beleza no horizonte
O frescor do vento
Tudo no mundo
É você!
Cada perfume,
Cada flor,
Cada canto dos pássaros,
É sua lembrança mexendo comigo...
Cada sonho,
Cada anoitecer,
É você!
Todos meus sentidos
Buscam você,
É você a cada momento
A cada passo...
Cada estrela no céu
É um pensamento em você
Pois minha vida e
Meu grande amor
É Você!!!
E são contados pelo coração...
É um tempo que o coração quer distância
Pois o tempo carrega em si a saudade.
Cada olhar,
Cada canção,
É você!
O calor da tarde
A beleza no horizonte
O frescor do vento
Tudo no mundo
É você!
Cada perfume,
Cada flor,
Cada canto dos pássaros,
É sua lembrança mexendo comigo...
Cada sonho,
Cada anoitecer,
É você!
Todos meus sentidos
Buscam você,
É você a cada momento
A cada passo...
Cada estrela no céu
É um pensamento em você
Pois minha vida e
Meu grande amor
É Você!!!
sábado, 7 de março de 2015
Cansei de pessoas pela metade, nada de meias verdades e nem meios carinhos, chega de meios amores.
Tem momentos que devemos fazer uma escolha, eu já fiz a minha, viver por inteiro, amar por inteiro, ser feliz por inteiro.
Nada de viver de migalhas, nada de poucos beijos, poucos abraços e nem amor de vez em quando.
Quero muito, quero tudo, quero agora, quero você!
"Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá..."
sexta-feira, 6 de março de 2015
Você e eu, eu e você
Eu e você, você e eu
Juntinhos
Você e eu, eu e você
Eu e você, você e eu
Juntinhos, sempre lado a lado
Vamos ver o dia amanhecer
Enrolados nesse abraço louco
Nunca mais você vai me esquecer
No nosso caso estava previsto
Esse nosso encontro casual
Do encontro eu nem sabia
Que seria assim sensacional
Então não percamos tempo
Vamos desta vez nos divertir
Jantar juntos, dançar juntos
Eu e você, você e eu
Juntinhos
Você e eu, eu e você
Eu e você, você e eu
Juntinhos, sempre lado a lado
Vamos ver o dia amanhecer
Enrolados nesse abraço louco
Nunca mais você vai me esquecer
No nosso caso estava previsto
Esse nosso encontro casual
Do encontro eu nem sabia
Que seria assim sensacional
Então não percamos tempo
Vamos desta vez nos divertir
Jantar juntos, dançar juntos
Vivo sonhando sonhando
Mil horas sem fim
É que vou perguntando
Se gostas de mim
Tempo de falar em estrelas
Falar de um mar e de um céu assim
Falar do bem que se tem
Mas você não vem
Você vindo ou não vindo
A vida tem fim
Gente que passa rindo
Zombando de mim
E eu a falar em estrelas
Mar amor luar
Pobre de mim
Que só sei te amar
Mil horas sem fim
É que vou perguntando
Se gostas de mim
Tempo de falar em estrelas
Falar de um mar e de um céu assim
Falar do bem que se tem
Mas você não vem
Você vindo ou não vindo
A vida tem fim
Gente que passa rindo
Zombando de mim
E eu a falar em estrelas
Mar amor luar
Pobre de mim
Que só sei te amar
Eu preciso te falar
Te encontrar
De qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que
Ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que
Ainda é cedo
E deixar falar a voz
A voz do coração
Te encontrar
De qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que
Ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que
Ainda é cedo
E deixar falar a voz
A voz do coração
Quando eu lembro de você coração
Dá vontade de chorar
Quando penso no seu beijo coração
Que saudade que me dá
Ter você no pensamento meu amor
Ter você no coração minha flor
Ter você é ter razão
E não ter sofrimento meu amor Bis
Não ter é judiação
Quê fazer dessa paixão
Quê fazer sem ter carinho
Quê fazer sem aconchego
Ter você é ter um ninho ser menino
Sem você eu morro cedo só de medo
Ter você é ter destino ter estrada
Ter você é ter sentido e direção
Dá vontade de chorar
Quando penso no seu beijo coração
Que saudade que me dá
Ter você no pensamento meu amor
Ter você no coração minha flor
Ter você é ter razão
E não ter sofrimento meu amor Bis
Não ter é judiação
Quê fazer dessa paixão
Quê fazer sem ter carinho
Quê fazer sem aconchego
Ter você é ter um ninho ser menino
Sem você eu morro cedo só de medo
Ter você é ter destino ter estrada
Ter você é ter sentido e direção
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos
Secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama, só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora?
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos
Secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama, só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora?
segunda-feira, 2 de março de 2015
Talvez nós ainda não saibamos, mas eu vou amar você. Talvez eu não perceba, mas eu vou adorar a sua companhia. Talvez você não tenha sentido, mas eu vou gostar de sentir você. Talvez eu nunca fale, talvez eu fale, ou então, talvez eu ache que é só amizade. Mas, entre as indas e vindas, saiba que talvez eu seja tua. (Melisse Abrantes)
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Por favor, não me analise. Não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu…
Ciumento, exigente, inseguro, carente, todo cheio de marcas que a vida deixou. Vejo em cada grito de exigência, um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese, é uma integração de dados. Não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias, ninguém consegue abraçar um pedaço. Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor. (Mario Quintana)
Ciumento, exigente, inseguro, carente, todo cheio de marcas que a vida deixou. Vejo em cada grito de exigência, um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese, é uma integração de dados. Não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias, ninguém consegue abraçar um pedaço. Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor. (Mario Quintana)
É incrível a forma como você sempre consegue arrancar um sorriso de mim. E, pra falar a verdade tem sido angustiante tentar não demonstrar tudo o que eu sinto. Ao longe ouço meus pensamentos escondidos. Por um segundo me pergunto se estou mesmo ali, vivendo aquilo tudo. Então abro os olhos e me vejo do seu lado, sentindo cada milímetro da sua pele. Percebo que é mesmo verdade. Colocar meus olhos em você me faz sentir segura. São os sentimentos que não nos deixam desistir apesar de toda dor que isso possa nos trazer. Como são belos os sentimentos que nos fazem voltar a acreditar. Não me enxergo mais sem você.
Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso e aconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos e em seguida ser puxada pela cintura e ganhar aquele beijo que só você tem, que me faz bem, me faz feliz, quero aquele cafuné maravilhoso que me dá um sono enorme, eu quero qualquer afeto que venha de você, porque tudo que vem de você me faz bem, e é perfeito pra mim.
O dia amanheceu tão lindo com o meu coração transbordando de felicidade... Pude relembrar o início do nosso namoro, desde que o nossos caminhos se cruzaram, vi nascer em mim um sentimento tão forte e profundo que ainda não havia experimentado. Mal posso esperar o momento de estar contigo e em seus braços sorrir, ser alegre, ser diferente. Você é a única pessoa capaz disso. Quando vejo seus olhos abrirem vagarosamente, como as rosas nas manhãs de primavera, sussurrando aos meus ouvidos tímidos. Eu te amo! É um momento divino que envolve todo o meu ser. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos nos dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes! Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.
Eu sei que por mais que eu procure palavras, eu nunca vou achar nenhuma que chegue perto do que eu sinto por você, nenhuma palavra do mundo é capaz de definir todo esse sentimento que vem crescendo dentro de mim. Ei, meu amor, eu to amando você, mais do que eu pensei que pudesse, mais do que ontem, mais do que a 1 segundo atrás, ei, amor, eu to precisando de você, mais do que eu precisei quando você achou que eu não ia, to querendo você, mais do que eu quis a última vez que você esteve em meus braços, mais do que a última vez que eu senti seu coração assim pertinho do meu. Feliz um ano de namoro!
É, eu sonho poder dormir ao seu lado, adormecer ao som da sua respiração, ser a primeira a te ver acordar. Levantar sem fazer barulho, ir até a cozinha, preparar aquele café da manhã que você tanto gosta, voltar pro quarto e te acordar com cócegas, beijos, com carinho, ficar te observando enquanto toma café, te ver sorrir! Por enquanto que isso não passa de um sonho, mas pode ter certeza que eu vou lutar para que isso se torne realidade, e enquanto isso, só te peço que não desista de mim, que lute por nós, e quando eu disser que te amo. Apenas acredite.
A minha vida até um mês atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louca,neurótica,ciumenta,mandona,orgulhosa… Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo,alguém que aceitasse minhas falhas,alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto,alguém pra ser sincero. Depois de tanto esperar eu encontrei você no meio de tanta gente sem graça. De um jeito estranho admito! Tínhamos tudo pra dar errado e aconteceu que no meio de tanta coisa errada você acabou se tornando mais do que a pessoa certa pra mim.
Deus me deu minha maior benção, que foi você como “namorado”. Sou tão feliz por estar ao seu lado que o tempo parece voar. Hoje completamos um ano juntos, e espero que venham muitos meses repletos de felicidade que só você me faz sentir. Obrigada pela amizade, pelo carinho, pelo amor e por todos os momentos bons que você me proporciona. Te amo!
Meu Amor. Nós não nos encontramos por acaso, não nos conhecemos e começamos a namorar sem saber o porquê. Hoje recordo daquele dia e dos primeiros instantes que trocamos olhares e palavras. De repente o interesse mútuo, os prazeres em comum, e veja só: Comemoramos hoje o nosso aniversário de namoro. Aniversário de quem caminha junto tentando ancorar no presente a possível harmonia do futuro. Digo que sou muito feliz por ter te encontrado e por estarmos juntos em mais um aniversário nesta caminhada do tempo e do amor.
Venho por meio desta mensagem expressar toda a felicidade que eu estou sentindo em comemorar mais um aniversário de namoro! Muita felicidade, paz, segurança e plena satisfação nos acompanham desde que os nossos caminhos se cruzaram, você chegou em minha vida de uma forma especial. Só tenho a certeza que veio como o sol, chega em todas as manhãs iluminando, embelezando e trazendo acima de tudo a esperança de uma vida melhor. Desejo que o Senhor nos ilumine e nos conceda a bênção de continuarmos juntos e principalmente unidos e felizes. Obrigado por estar sempre alegre e sorridente, por me dar carinho, por ser gentil e por me dar tantas alegrias. O Senhor nos deu de presente um amor que nos fará sorrir para todo o sempre, você é uma estrela que chegou para iluminar o meu mundo, tornou-se imprescindível e indispensável para mim. Desde que eu conheci o valor de amar e ser amado, meus dias transcorrem com tamanha tranquilidade como se eu estivesse vivendo um sonho lindo, mas não é sonho, é uma maravilhosa realidade que desejo que dure para sempre. Quero estar sempre na sua história e fazer você muito feliz. Parabéns para nós.
Abri os olhos e pensei “estou com ele”. Nunca tinha parado para pensar sobre o quanto isso importa: estar. É no presente, meu Deus! E espero que se estenda até o futuro. Mesmo que, de vez em quando, a gente canse de correr, canse de tentar e canse de se importar, a gente não cansa de estar. Nunca, nunquinha me peguei querendo-o distante. Ás vezes me bate um cansaço, uma preguiça danada de continuar, mas eu penso que não posso ser sem ele. Não posso. Ele é o meu ser, meu estar, meu querer, bem-querer. Eu poderia percorrer o mundo e, ainda assim, ele seria meu amar. Ele é todo o meu verbo conjugado no passado, no presente e no futuro. Meu sonhar, meu viver, meu sorrir. Às vezes meu chorar, meu doer e meu cair. Mas, depois, ele chega sem palavra alguma, verbo algum, sem pausas e acentos, só no silêncio… e me ganha inteira com o olhar. Num instante vira o meu perdoar. Ele é o meu viver quando me pega pela mão, meu morrer quando me tira o fôlego, meu calar quando me fala baixinho ao pé do ouvido, meu gritar quando me puxa pela cintura de repente. Ele é a minha vida…e olha que isso nem é verbo.
Para ficarmos completos,
falta a união do nosso amor,
que brota como uma flor,
a esperança de uma vitória frágil
e libertadora.
Sem desejos e conjunção,
sem amor e sem compaixão,
sem dor e sem rancor...
...
Cada segundo que passa,
sei que posso fazer o bem,
para que o seu coração,
bata mais forte,
quando eu te tocar...
...
Para sua memória,
te beijarei o preciso que for,
para que possamos nos guiar
fora de um caminho escuro,
e assim, nos libertar...
falta a união do nosso amor,
que brota como uma flor,
a esperança de uma vitória frágil
e libertadora.
Sem desejos e conjunção,
sem amor e sem compaixão,
sem dor e sem rancor...
...
Cada segundo que passa,
sei que posso fazer o bem,
para que o seu coração,
bata mais forte,
quando eu te tocar...
...
Para sua memória,
te beijarei o preciso que for,
para que possamos nos guiar
fora de um caminho escuro,
e assim, nos libertar...
Quando vejo,
que nossos sentimentos não são mais os mesmos,
vejo que algo nos separou de vez
e fez com que parasse de transmitir contato.
Quando vejo,
que nossas almas não se tocam
vejo lembranças que marcaram minha vida
quando estive com você.
Quando vejo,
que meu coração bate mais forte
no momento que estou ao teu lado,
vejo que jamais irei sofrer.
Quando vejo,
que o meu amor por você
nunca acabará,
vejo que sempre irei confiar em ti.
Quando vejo,
que você está triste
e simplesmente confusa,
vejo que poderei te ajudar nas horas precisas.
que nossos sentimentos não são mais os mesmos,
vejo que algo nos separou de vez
e fez com que parasse de transmitir contato.
Quando vejo,
que nossas almas não se tocam
vejo lembranças que marcaram minha vida
quando estive com você.
Quando vejo,
que meu coração bate mais forte
no momento que estou ao teu lado,
vejo que jamais irei sofrer.
Quando vejo,
que o meu amor por você
nunca acabará,
vejo que sempre irei confiar em ti.
Quando vejo,
que você está triste
e simplesmente confusa,
vejo que poderei te ajudar nas horas precisas.
Assinar:
Comentários (Atom)